segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova experiência....rissóis de peixe,aprovada!!

 Esta semana solicitaram-me rissóis de peixe,ainda não tinha sequer pensado em experimentar...não poderia deixar aquém dos de frango,e a espectativa fica um pouco alta depois de provarem os de frango,tentei investigar...nada me agradava...pensei, vai pelo teu instinto...tirei uma manhã e inovei. Tenho sempre umas cobaias,e a opinião delas é fundamental para o meu aperfeiçoamento...Aprovados!!!!! disseram me ao final da tarde...é uma satisfação muito grande para mim, fazer pelo meu instinto, pelo meu gosto, e as pessoas gostarem,estou a adorar esta minha nova vertente na cozinha...(mas as vezes da-me umas saudades da minha doçaria)...hum,um dia destes mostro-vos passo a passo como os faço e como ficam deliciosos!

Sem comentários:

Enviar um comentário