domingo, 6 de novembro de 2011

Rissóis de camarão,aprovados !

Caros leitores,tenho andado como vocês sabem a demonstrar as minhas habilidades culinárias,apesar do pouco tempo que tenho tido após a divulgação dos meus rissóis de frango,no entanto deixo-vos a minha nova experiência aprovada pelos meus queridissimos clientes,rissóis de camarão.
Comecei por os cozer em agua e sal,depois de estarem coradinhos, colocar num prato e começar a descasca-los.
 Preparei o recheio (segredo da Chefe),e coloquei as mãos na massa,convém fazer primeiro o recheio,pois a massa gosto de a esticar ainda quente,fica mais moldável.

 Depois de amassada é colocar o recheio na massa,dobrar e com um copo cortar,depois é passar pelo ovo e pelo pão ralado.Para fritar,convém ter o óleo bem quente e quando colocar os rissóis reduzir a temperatura,e não voltar os rissóis mais do que duas vezes,para não ficarem embebidos em óleo.
O que vos parece?conquistei-vos?

1 comentário:

  1. Aprovadissimos! O recheio é super cremoso, suave. E cheio de camarão, não são como os de supermercado que se vendem aí. Bjs

    ResponderEliminar