quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pastéis de bacalhau

Olá meus queridos,desculpem esta ausência...tenho andado ocupada na cozinha e não tenho tido muito tempo inovar e até mesmo tirar fotos para vos mostrar,mas não tenho parado.Desta vez mostro vos os meus pasteis de bacalhau,que não são nenhuma experiência,no entanto nunca tinha experimentado a congelar e depois fritar,então não é que ficam bons!!
Aproxima-se o Natal,e na próxima semana espero ter algo de novo para vos mostrar,dedicado a época...a minha época preferida,o Natal.

2 comentários:

  1. Olá Raquel.
    Naõ sei se será a sua situação, mas eu encontro-me desempregada e sem perspectivas para o futuro. Então decidi que se começa-se a fazer comidas para fora talves consegui-se realizar algum dinheiro.
    O problema é que não sei que preços devo levar pois não sei quanto se costuma levar.
    Será que me poderia ajudar nesse aspeto?
    Obrigada e tudo de bom.
    Lúcia Santos - Anadia

    ResponderEliminar
  2. Olá Lúcia!
    Olhe,em relação a questão que me colocou,aquilo que faço não é tentar ver o que os outros levam,ou até mesmo o preço que esta nos supermercados,porque isso não me leva a lado algum.A minha susgestãó é,fazer a lista dos ingredientes que utiliza,e em proporção fazer as contas ao custo,não esquecendo o gás ou eletricidade (por isso é que muitas vezes convem quantidades maiores),e depois colocar o valor do seu trabalho,o que é subjectivo.
    No entanto posso lhe dizer os valores dos alimentos que tenho aqui expostos no meu blogue.
    Rissóis de Frango -3.50euros 12 unidades
    Rissóis de peixe- 3.50euros 12 unidades
    Rissóis de camarão-5.50euros 12 unidades
    Empadas 6 euros 12 unidades
    Croquetes 4euros 12 unidades
    Enroladinhos 4.50euros 12 unidades
    Tarte de Frango 8.50euros
    Pasteis de bacalhau 3.50euros 12 unidades
    Espero que a tenha ajudado.
    Votos de umas boas festas!!!!!

    ResponderEliminar